sexta-feira, 4 de outubro de 2013

It's a boy!

Não, não vou ser pai.
Vou, isso sim, ser tio outra vez, como será do conhecimento de quem me seguia no antigo blog. E soube-se esta quinta-feira que é um pilas!
E a minha sobrinha está radiante porque queria muito um mano. Isto porque não queria dividir as bonecas xD Coisas normais de uma menina de 5 anos que até agora, para além de filha única, do nosso lado era também sobrinha única e neta única.

Agora só temos de esperar mais uns meses até que o puto saia cá para fora e faça as delícias da família, sobretudo dos avós. Porque os meus pais já andavam a "pedir" um segundo neto há muito tempo e são os avós mais babados do mundo.

Parabéns mano velho e cunhadinha :)

14 comentários:

  1. Ohhhh... que fofinhooo! Eu só tenho sobrinhas e queria tanto uma 'laulauzito'! (Nada de gozos pois cada um chama o que quer ahahah) Parabéns tio babado! :) Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Laulauzito"? LOL pronto, ok, eu não gozo xD
      Ainda vais a tempo de ter um sobrinho, ou já não?
      Obrigado :) beijinho

      Eliminar
    2. Nops... Pouco provável! -.- Agora só se for eu a dar 'sobrinhos' aos outros! lolll

      Eliminar
    3. LOL pouco provável não é igual a impossível xD
      O meu irmão mais novo também foi "pouco provável" e aconteceu xD

      Eliminar
  2. Parabéns :)
    A minha sobrinha também não quer manos para não partilhar as bonecas e o gato lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL a minha sobrinha não se importa de ter um mano, só não quer manas para não ter que dividir as bonecas xD
      Obrigado :)

      Eliminar
  3. Que venha bem, com saúde e perfeitinho:) e que seja uma hora pequenina para a mãe:)
    Parabéns tio babadinho:)

    jinhossssssss

    ResponderEliminar
  4. Ohh ainda bem! Eles até que são giros depois de passarem os primeiros meses xD Sim, porque até lá têm todos cara de joelho e são todos enrugados e feios que dói! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL xD
      Oh, eu adoro crianças, por isso vejo-lhes sempre encanto em qualquer idade :P

      Eliminar
  5. Olá Roger,
    Se há notícias boas esta supera porque é uma excelente notícia e tenho a certeza que vai correr tudo bem, tenho a certeza que o tio está babado mas tens razões para isso.

    Muitos Parabéns e vai correr tudo bem, :)

    Grande abraço e bom fim-de-semana.

    PS: Tenho estado ausente mas ando por aqui, alguma coisa dispõe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sérgio.
      Obrigado pelas tuas palavras, e sim, o tio está muito babado ahahah :D
      Obrigado por tudo, grande abraço e bom (resto de) fim-de-semana!

      Eliminar
  6. Parabéns :) há lá coisa melhor que família a crescer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :)
      E é verdade, é a melhor coisa do mundo :)

      Eliminar

Real Time Web Analytics