domingo, 8 de dezembro de 2013

Pedido de ajuda!

A blogger Pequeniña, por quem tenho uma grande estima, está a passar por um momento difícil e doloroso. A sua mãe desapareceu ontem, no Porto. Vou deixar aqui as informações que ela passou no blog dela e peço a todos vós, por favor, que partilhem. Eu não tenho facebook mas vou partilhar por mail, para além de partilhar neste post. Façam o mesmo, por favor. E bloggers do Porto e arredores, divulguem esta informação pelos vossos familiares, amigos e conhecidos.


"A minha mãe está desaparecida desde ontem, por volta das 16h. Foi vista pela última vez no Porto, junto ao Palácio de Cristal, tendo vestido um casaco polar azul, calças e sabrinas azuis. Pedia a todos que divulgassem esta informação para tentarmos achar o paradeiro dela. Ela saiu de casa sem documentação, sem telemóvel, sem dinheiro, sem óculos e deixou a porta trancada e a chave no correio. Pensamos que o objectivo dela era mesmo não voltar, mas não podemos perder a esperança de a encontrar (com ou sem vida). Eu, o meu pai e restante família e amigos estamos desesperados e não sabemos mais por onde procurar e a quem recorrer. Foi criada uma página de facebook que pedia pf que partilhassem com os vossos contactos. É uma dor imensa não sabermos onde está uma das pessoas mais importantes da nossa vida. Não consigo dormir, não consigo parar de chorar e não sei onde vou arranjar forças para aguentar. Agradeço desde já a vossa partilha e ajuda neste momento tão complicado."

32 comentários:

  1. Vou fazer Like e partilhar com a malta que conheço a norte.

    Força aí...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela ajuda nesta situação. Vamos partilhar o mais possível.

      Grande abraço

      Eliminar
  2. Já está Rogerzito....não sei o que dizer...

    ResponderEliminar
  3. Lamento profundamente, partilhei a informação na minha página do face e espero que se resolva rapidamente este caso, :(((

    Um beijinho grande à blogger Pequenina
    Um abraço a ti Roger pela inciativa e pelo pedido de ajuda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sérgio!
      Partilhando esta informação, pode ser que se consiga chegar a alguém que possa ajudar!
      Grande abraço

      Eliminar
  4. vou já pesquisar no facebook e partilhar!!
    espero que este pesadelo acabe rápido e com o aparecimento da mãe, em perfeita saúde.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Já partilhei lá na Sala...sou do Porto, talvez possa ajudar com mais contactos.
    Vai na volta e os meus pais ainda conhecem...vamos lá ver!
    Força!!!

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.com.pt

    ResponderEliminar
  6. Está feito aqui e no face! Espero que ajude! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Já divulguei no meu blog. Estou a torcer para que corra tudo bem.
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Like e partilhado no Facebook. Sendo da zona do Porto pode ser que alguém a tenha visto e avise...

    ResponderEliminar
  9. Ainda ontem vi isto no JN não sabia que era a mãe da Pequeniña ! Já esta partilhado!

    ResponderEliminar
  10. Já divulguei no meu....e só desejo que depressa tudo se recomponha.
    Nem tenho mais palavras.
    Beijocas nossas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!

      PS - "Beijocas nossas"? És blogger 2 em 1? :P

      Eliminar
    2. Desde que fui mãe mando beijocas no plural, afinal ela é um pedaço do meu corpo fora de mim...
      Ahahahah, mas fizeste-me rir com essa do 2 em 1......não sou como os champôos mas quase, sou mais do tipo polivalente!
      Mais beijocas nossas ;)

      Eliminar
    3. Ah já entendi xD
      2 em 1 era no sentido do teu blog poder ser escrito a 4 mãos :P
      Obrigado pelo esclarecimento, e beijinho :)

      Eliminar
  11. Muito obrigada Roger. Para já ainda não a encontramos, mas estamos a seguir umas pistas de pessoas que a avistaram. *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não agradeças! Faço o possível para ajudar.
      Espero, de coração, que essas pistas consigam levar-te até à tua mãe e que tudo acabe da melhor forma possível!
      Beijinho grande, força!

      Eliminar
  12. Não tenho passado naquela zona, mas se a vir mais "a norte" aviso logo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Never, vamos espalhar a mensagem o mais possível

      Eliminar
  13. Já partilhei no facebook e noutras redes sociais.
    Espero que corra tudo bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também espero que acabe tudo da melhor forma possível.
      Obrigado por também partilhares :)

      Eliminar

Real Time Web Analytics