domingo, 16 de fevereiro de 2014

Déjà-Vu

Mais uma vez vou falar-vos de um dos meus filmes preferidos e que, se ainda não o viram, pode servir-vos de sugestão para este domingo: Déjà-Vu.

A história baseia-se num atentado que ocorre num barco da Marinha. O Agente Doug Carlin é destacado para investigar as causas da explosão e encontrar o culpado. Entretanto surge a possibilidade de recorrer a um programa, que permite olhar para o passado e analisar detalhadamente o que se passou até 4 dias antes do atentado. Só que acaba por descobrir que esse programa é afinal uma porta temporal, que permite ir ao passado e tentar mudar o rumo dos acontecimentos.

O filme deve ser visto com atenção, porque há alturas em que pode ser meio confuso (confesso que houve um ou outro pormenor que me escapou na primeira vez que vi o filme). Mas vale bem a pena. E o protagonista é um dos meus actores preferidos: Denzel Washington.

"Déjà-Vu"
Director: Tony Scott
Starring: Denzel Washington, Paula Patton, Jim Caviezel, Val Kilmer, Adam Goldberg, ...
Genre: Action, Sci-Fi, Thriller
2006


8 comentários:

  1. Este filme é mesmo qualquer coisa de muito bom. Já perdi conta às vezes que o vi. Nunca me canso. Não é dos meus preferidos, mas está perto de tal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já o vi uma meia-dúzia de vezes e não me canso. É muito bom mesmo!

      Eliminar
  2. Denzel Washington também é um dos meus atores favoritos. Estou outra vez numa confusão do caraças. Penso já ter visto o filme, mas não me recordo de nenhuma cena.
    Nada como sacar e logo me lembro. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não viste, vê, é um grande filme ;)
      Se já viste, revê, vale sempre a pena :P

      Eliminar
  3. eu ainda não vi, mas estou muito curiosa.

    ResponderEliminar
  4. Já ando para ver há algum tempo, mas quando dá na tv não tenho disponibilidade e acabei por nunca o procurar na biblioteca e nem sei muito bem porquê. Quando tiver um tempinho a ver se me lembro, até porque gosto muito do Denzel Washington também. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens sempre onde ver online também ;)
      Vale a pena, o filme é muito bom :)

      Eliminar

Real Time Web Analytics