quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

E o Santiago já nasceu :D

Já sou tio, pela segunda vez :D
Pois é, o puto estava com pressa de vir conhecer o mundo e de vir dizer olá à família, pelo que nasceu cerca de duas semaninhas antes do previsto. Nasceu há poucos minutos (00h08), correu tudo bem e tanto o bebé como a mãe estão bem.

Mais uma criança na família é sempre uma alegria. E eu sou um tio absolutamente babado. Tenho uma sobrinha linda de 5 anos e agora um sobrinho acabadinho de nascer :D

Sê bem vindo ao mundo, Santiago :D
E parabéns ao mano velho e à cunhada, por mais um rebento :)

31 comentários:

  1. oh k bom, parabens :) mais uns sorrisos para alegrar a vida da familia

    ResponderEliminar
  2. Obrigado. (e uma palavra chega!) <3

    PS: VAI! (outra única palavrinha que chega.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebi o PS, não percebi o obrigado. Porque eu é que tenho que agradecer :$

      Eliminar
    2. Tu percebeste muito bem o porquê de agradecer.

      Eliminar
    3. Não percebi não, porque a meu ver eu é que tenho que agradecer...
      Mas talvez me possas esclarecer :$ (não aqui, obviamente xD)

      Eliminar
    4. Percebeste sim. Isso ou vou ter que, publicamente, dizer que és "pouco inteligente" :c

      Eliminar
    5. Então acho que sou pouco inteligente xD

      Eliminar
    6. -.-'
      E esclareceres-me, não? xD

      Eliminar
    7. Com certeza, my love!

      *saindo de fininho*

      Eliminar
    8. Estou à espera, só para que saibas :P
      <3

      Eliminar
  3. Parabééééééns :)
    O Santiago achou que não valia a pena esperar pela manhã lol
    Tio babadoooo :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que não esperou pela manhã, coitada da minha cunhada :P
      Obrigado :D

      Eliminar
  4. Não que tenha muito a ver com isso, mas gosto do nome! :D
    Parabéns aos pais e claro ao tio babado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nome, dos que estavam a ser pensados, não é o meu preferido mas... :P
      Obrigado :D

      Eliminar
  5. Parabéns :) é sempre bom ter pequenada para agitar as coisas eh eh.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!!! E felicidades para o rebento. :)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns tio babado. :) :) Mima-o muito. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Parabéns ao tio babado e família :)
    Que o Santiago tenha um futuro muito feliz a aguardá-lo!❤

    ResponderEliminar

Real Time Web Analytics