sábado, 8 de fevereiro de 2014

Yes, weekend ;)

Este fim-de-semana vou, finalmente, ter o merecido descanso. É muito raro (raríssimo mesmo) não bulir ao fim-de-semana (pelo menos um dos dias). Pelo que estes "bombons" são de aproveitar. Para relaxar, para descansar, para sair, para descontrair, para o que me apetecer. E também para ver o derby no domingo! Tenho algum trabalho para orientar, nomeadamente algumas ideias para desenvolver, mas nada que não possa fazer em casa, sossegadamente, ao meu ritmo e nos meus horários.

Bem sei que o blog de música é o outro, mas hoje não resisto a postar aqui algo que passei parte da semana a cantarolar :P

Bom fim-de-semana a todos (e desta vez, incluo-me também :P)



Post agendado

12 comentários:

  1. Bom fim de semana, meu caro!

    Aquele abraço!

    ResponderEliminar
  2. E que esse jogo o Domingo te faça sorrir! E a mim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que sim ;)
      Mas confesso que estava mais confiante no jogo da primeira volta e no jogo da Taça... Jogar sem William e Jefferson está a deixar-me com azia :/

      Eliminar
  3. Bom fim de semana! E bom descanso! :)

    ResponderEliminar
  4. Trabalhar aos fins de semana é um descontrole do caraças, na vida familiar.
    Aos poucos acabamos por nos habituar, mas as saídas de fim de semana não são a mesma coisa quando se deixa um elemento para trás.
    Logo não venhas para aqui chorar. ahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Mas não tenho filhos, e quanto ao resto da família estou longe deles. Portanto já estou habituado a não ter horários e não me faz especial confusão :P

      Eliminar
  5. Entendo-te perfeitamente. Nunca tive fins-de-semana livres, até agora. E é um luxo que desconhecia, mas que sabe tão bem. Bom resto de fim-de-semana- :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe mesmo bem, é pena é ser raro :P
      Bom resto de fim-de-semana :)

      Eliminar
  6. Já que chego tarde para te desejar um bom fim de semana, ficam os votos de uma boa semana!
    Que boas recordações que essa música me traz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também a mim :)
      Obrigado, uma boa semana também para ti :)

      Eliminar

Real Time Web Analytics