terça-feira, 25 de março de 2014

Nome de Código: Operação "Chega de Sustos"

Propus-me a dois objectivos. Vão ser duas lutas pessoais (mas apoiadas por quem me rodeia). E eu sou competitivo. Sou ambicioso. Não gosto de perder nem a feijões. E por isso quando me meto numa luta, é para ir até ao fim. Neste caso, o fim está marcado para 5 de Junho, dia do meu aniversário. Tenho pouco mais de 2 meses de batalhas diárias pela frente.

Mas vale a pena. Vale a pena travar essas batalhas, por mim e por todos aqueles que me querem bem.

Dia 5 de Junho revelarei aqui o teor destas lutas pessoais. Mais que isso, vou revelar o que atingi nos meses de Abril e Maio (atenção: Março não conta porque já estamos no fim do mês, mas a batalha já começa hoje!). Até lá, torçam por mim ;)

34 comentários:

  1. força nisso, seja lá o que for... estás melhor que eu, desisto nalgumas lutas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nix'zinha, só depende de ti ;) a nossa força de vontade tem que ser superior aos obstáculos. As lutas nunca são fáceis. Mas quando atingimos os nossos objectivos sabe tão bem olhar para trás e ver o caminho que trilhámos ;)

      Obrigado! E força para ti também :)

      Eliminar
  2. Cá estaremos para ver até onde vais ser capaz de ir.

    Deste lado, fica alguém muito curiosa, mas a torcer por ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou até ao fim do mundo e mais além :P
      Vou levar a luta até ao fim :)
      Obrigado!

      Eliminar
  3. Rogerzito, força aí!!! Quando pensares que não podes mais, é porque podes sempre mais um bocadinho! ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Fico curioso. Força nisso. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daqui a pouco mais de 2 meses, vou satisfazer-vos a curiosidade :P
      Obrigado meu caro!

      Eliminar
  5. Força Roger :D
    Agora fiquei com curiosidade :)
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Pedro :)
      A seu tempo, estas lutas vão ser reveladas aqui :)
      Grande abraço

      Eliminar
  6. Força Roger , vais conseguir seja o que fõr que pretendas ! .:)


    ResponderEliminar
  7. Vais fazer dieta? xD Força nisso!!!

    ResponderEliminar
  8. Opá, estas coisas não se fazem...não podes levantar o véu? Nem um bocadinho?

    FORÇA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A seu tempo vocês saberão ;)
      Posso apenas dizer que existem dois posts recentes sobre o tema das minhas lutas, e mais não digo xD
      Obrigado :)

      Eliminar
  9. Olá Roger,
    Se desejares isso com o teu coração vais conseguir, :)

    Abraço e toda a força do mundo para essas "lutas".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sérgio.
      Estas lutas só dependem de mim, embora esteja devidamente apoiado nesse sentido :P

      Abraço

      Eliminar
  10. Mmmmmm...vais cortar a barba:)))
    Vais ...fazer dieta...mmmm...
    Whatever! Vais ganhar e é isso que me interessa:)
    Eu estou aqui e lá em casa para ti, sempre que do meu colinho precisares:)

    jinhooooooossssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prometo que daqui a pouco mais de 2 meses revelo o teor destas duas lutas :)
      Obrigado Mummy-Suri :)
      Beijinho grande

      Eliminar
  11. Estou curiosa...
    Dá-lhe com força!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu satisfaço a vossa curiosidade dentro de 2 meses ;)
      Obrigado :)

      Eliminar
  12. Já estou a enviar toda a energia positiva :) Go go, Roger!

    ResponderEliminar
  13. Vai correr tudo bem. Falando assim só podes ser um guerreiro que consegue atingir sempre as metas a que se propõe. :)
    beijinho e força nisso

    P.S. - Não sei o que é, mas estou a torcer que seja para deixares de fumar. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :D
      Quando meto algo na cabeça, sou determinado e vou até ao fim :)

      PS - Daqui a 2 meses saberás o que é :P

      Eliminar
  14. Força! A criança vai ser saudável! xD
    Força nisso!*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "A criança vai ser saudável! xD" - oi? xD

      Obrigado :) *

      Eliminar
  15. É uma inside joke que eu e os meus amigos temos. Quando temos alguma coisa a marinar, mas é segredo dizemos "a criança vai ser saudável". É uma piada muito estúpida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ok xD
      Não é estúpida! Mas como é private joke, não percebi ;P
      Obrigado :)

      Eliminar

Real Time Web Analytics