quinta-feira, 27 de março de 2014

O amor vence sempre

Ele está sentado à beira da cama. Ela também. Estão de costas um para o outro. Ele tem os olhos marejados de lágrimas. O silêncio é quebrado apenas pelo tic-tac do relógio. A discussão foi feia. É madrugada e ele decide ir dormir no sofá.

No dia seguinte, acorda com o som dos passos dela. Chama-a para junto dele, precisam de conversar. Conversam e discutem, discutem e conversam. Ela pede-lhe para sair de casa. Cabisbaixo, sem conseguir encará-la, ele dirige-se para o quarto e começa a fazer as malas. Pouco depois, encaminha-se para a porta, com as malas na mão. Olha para trás, a chorar. Ela também chora. 

Num impulso, ela salta do sofá e beija-o. Beijam-se com a paixão que deixaram adormecer nos últimos meses. Deixam-se cair no sofá, juntos, e sentem o desejo a apoderar-se deles. Ele tira-lhe a camisola e ela cede aos avanços. Acabam a fazer amor ali mesmo. O silêncio que outrora se apoderara daquela casa era agora quebrado pelos suspiros e gemidos. O sexo era intenso, escaldante, louco, desenfreado. Ali, naquele momento, todos os sentimentos eram libertados: as pequenas raivas, as mágoas, o desejo, a paixão, o amor, a tesão. No pior momento da sua história, estavam a ter o melhor sexo de sempre. Exploravam o corpo um do outro como se fosse a primeira vez, estavam sedentos um do outro. Estavam insaciáveis, multiplicavam-se os orgasmos dela até que ambos explodiram de prazer.

Deitados lado a lado, completamente despidos, não conseguem pronunciar uma palavra. Estão exaustos, suados, ainda ofegantes. Ele quebra o silêncio:
- Bem, dizem que o breakup-sex e o makeup-sex são os melhores. Confere. - brinca, sorrindo para ela.
Ela solta uma sonora gargalhada e responde-lhe à letra:
- Realmente... Acabas de me dar o melhor orgasmo da minha vida!
- E o que é que isto quer dizer? - pergunta-lhe ele, a medo.

Ela levanta-se, começa a deambular pela casa...
- Eu amo-te. Mas não sei... Tenho medo... De nos magoarmos de novo. Estou psicologicamente cansada de tudo isto, de todas estas discussões.

Ele levanta-se também, aproxima-se e abraça-a, dizendo:
- Nós vamos dar certo, eu sei que sim. Eu acredito em nós e sei que vamos encontrar o nosso ponto de equilíbrio. Eu quero tentar novamente, eu quero ficar contigo! Olha para mim... Eu amo-te!

Os seus olhares fixam-se um no outro durante largos segundos. Um beijo volta a uni-los.
- Isso é um sim?
- Se eu te convidar para um banho a dois, o que achas que é? - responde ela, com um sorriso nos lábios enquanto lhe pisca o olho.

Ficção

16 comentários:

  1. concordo com a ultima palavra: ficção :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sei que tu és descrente :P mas há histórias assim que são reais :)

      Eliminar
    2. deve haver, passam-me é ao lado...

      Eliminar
    3. LOL xD
      Enquanto te mantiveres descrente e fechada, isso vai continuar a acontecer. Já te disse, julgo que mais que uma vez: as coisas acontecem quando menos se espera, não podes é fechar-te numa concha :)

      Eliminar
  2. Pronto, já me puseste a suspirar!!!

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O problema muitas vezes é que a razão do conflito continua vivo...
    Mais simples de resolver com make up sex, é se for um problemazito que com um pouco de flexibilidade fica resolvido ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O makeup-sex não resolve problemas, como é óbvio :)
      Apenas mostra que há uma vontade do casal em ultrapassar os problemas porque o sentimento é mais forte :)

      Eliminar
    2. Será que com um sentimento forte é possivel combater incompatibilidades?... muitas vezes, por muita vontade que se tenha não funciona... :/
      Quanto mais penso nestes assuntos, parece menos percebo lol

      Assinado:
      Uma romântica desiludida

      Eliminar
    3. Olha, eu também cada vez percebo menos...
      Mas neste momento estou em fase de "nem quero tentar perceber sequer" :P

      Assinado:
      Outro romântico desiludido xD

      Eliminar
  4. Gostei da história. Pena que nem sempre aconteça. ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, nem sempre acontece. Ou às vezes acontece momentaneamente e depois volta tudo a desmoronar. Mas a vida é uma incógnita. Nunca sabemos o que nos espera :/
      Beijinho

      Eliminar
  5. Olá Roger,
    Quando falam do amor eu faço sempre uma distinção clara que é: o "Amor" com a primeira letra maiúscula vence tudo o outro amor que tantos falam e dizem coisas menos boas tem vitórias e tem derrotas e pouco acrescento mais.

    Por último deixo-te os parabéns pelo belíssimo texto, :)

    Abraço e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensando bem, tens toda a razão, de facto :)
      Obrigado!

      Grande abraço

      Eliminar

Real Time Web Analytics