sábado, 10 de maio de 2014

Frase da semana

A nível pessoal, houve um velho ditado que esta semana foi fazendo todo o sentido e que me andou a ecoar na cabeça durante estes dias.

"Atrás de mim virá quem bom de mim fará."

Esta frase encaixou perfeitamente na minha semana.
Porque é fácil encher a boca para criticar os outros, mas depois faz-se igual ou pior.
E porque o karma, meus caros, é fodido! A vida trata de pôr as coisas no devido lugar, pode tardar mas não falha. Há quem mereça muito, há quem mereça pouco, e depois há quem não mereça nada :)

EDIT:
Como disse anteriormente, ando com a leitura blogosférica em atraso. Hoje já estive a compensar um pouco desse atraso, em mais de metade dos blogs que sigo. Mas não consigo ver todos hoje. Fica a promessa de compensar este atraso com a maior brevidade possível :P

10 comentários:

  1. Concordo! E o karma é mesmo fodido, sim senhor xD
    R: Eu sei! É de uma falta de respeito enorme! Mas vá, todo o vídeo cai no ridículo e no triste... enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Karma's a bitch ;P
      What goes around, comes around ;)
      Quanto ao vídeo... É absolutamente ridículo e triste, de facto!

      Eliminar
  2. Ora aí está um post que encaixa na minha vida na perfeição! ;) Beijinho Roger!

    ResponderEliminar
  3. Adoro esse ditado. E sempre se aplicou na minha vida!

    ResponderEliminar
  4. A minha mãe costuma dizer que não há nada mais castigado que a língua. E quem muito fala dos outros, mais tarde ou mais cedo vai sofrer as consequências. É como tu dizes, o karma encarrega-se de pôr todos no seu devido lugar.
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser coisa de mães, a minha diz muitas vezes "pela boca morre o peixe" xD
      Mas é isso mesmo, a vida encarrega-se de pôr tudo no devido lugar :)
      Beijinho

      Eliminar
  5. Este é daqueles que continua igual a si a próprio... Tal como eu gosto :) Leitura atrasada? Até tive vontade de me rir :p Nunca mais consegui ter tempo para este pequeno mundo que faz parte de mim, não desde 2007 como no teu caso mas desde... 2009 mais coisa menos coisa :)

    Um beijo
    Espero que estejas bem :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre igual a mim próprio, é o meu maior lema ;)
      E tu, desaparecida? :P vê se voltas, a blogosfera sente a tua falta ;)
      Beijinho grande :)

      Eliminar

Real Time Web Analytics