quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Um bocadinho de publicidade :)

Não sou de publicitar blogs, como sabem. Mas para os amigos abro uma excepção ;)

A Rita é uma amiga de longa data e de quem gosto muito. E só por ter uma paciência infinita para me aturar há quase uma década já merece esta publicidade - foi uma das pessoas que mais me aturou naquela fase "fundo do poço" de que já falei aqui no blog. Foi das pessoas que mais me incentivou a seguir com a minha vida, foi das pessoas que mais paciência teve para me ouvir dizer 500 vezes a mesma coisa ("não consigo esquecer a C.!!!", lembras-te? :P), foi das pessoas que não me deixou cair.

A Rita também tem o bichinho da escrita. Já teve alguns blogs e fotoblogs anteriormente, mas há uns anos que anda afastada destas lides. Mas parece que o bichinho voltou e ela criou um novo blog.

Passem por lá e espreitem (o blog é muito recente ainda). Se quiserem segui-la, como ela não tem a barra de seguidores, basta fazerem copy/paste do link e colarem no vosso painel do Blogger (onde diz "Adicionar", por baixo de "Lista de Leitura").


(D. Rita Sofia, ficas a dever-me uma consulta dentária grátis ahahah ;P)

4 comentários:

  1. Como eu tenho paciência para ti, tu tens paciência para os meus dramas e melodramas xD É para isto que os amigos servem e como tu me ensinaste há uns anos, a amizade não se agradece :)
    Mas só vou agradecer o simples facto de me teres publicitado o blog, espero puder inspirar alguém e partilhar da mesma forma algumas vivências !
    A ti, já sabes o que digo ;)

    ResponderEliminar

Real Time Web Analytics