quinta-feira, 26 de março de 2015

É só gente púdica...

Quando eu penso que a sociedade começa a ter uma mente mais aberta, eis que sou brindado com coisas destas (clicar para abrir, e leiam os comentários pois é a eles que me refiro).

Há uns tempos, eu era um leitor que se pode dizer assíduo do Shiuuu. Mas comecei a ler cada vez menos, e comentar então é ainda mais raro. Precisamente pelo tipo de coisas que se encontram nos comentários. Arrisco-me a dizer que a grande maioria dos comentários são ressabiados e ofensivos.

Não consigo entender como é que, em pleno século XXI, ainda existe tanto pudor com a masturbação. Não entendo como é que num post que fala de masturbação surgem comentários como "animais", "és uma cadela", "quando o cio fala mais alto", e afins... Isto só dá razão a este meu post (clicar para abrir): anda tudo mal fodido! E depois os mal fodidos andam a descarregar frustrações, sob anonimato, por essa Internet fora...

A masturbação é saudável. É o primeiro contacto que se tem com a sexualidade, é quando começamos a descobrir o nosso corpo. E é saudável e perfeitamente normal que a prática se mantenha ao longo dos anos. Mais: a masturbação pode fazer parte dos preliminares de um casal. É um grande turn-on! Venham lá os anónimos chamar-me o que quiserem: dá uma pica descomunal assistirmos à parceira a masturbar-se antes de entrarmos em acção (been there, done that)!

E qual é o problema de ser num sítio público? Desde que seja de forma discreta, que não seja explícita e que não seja para chocar, qual é o problema?! Porra, que há gente demasiado púdica! Deixem a malta viver a sua sexualidade. Desde que não choque ninguém por ser uma coisa mesmo à descarada, qual é o mal?

Já dizia o Marco Paulo: "uma lady na mesa, uma louca na cama". Não gosto de pudores na hora da intimidade. Na intimidade, "vale tudo" (entre aspas, porque ambos têm que estar dispostos às mesmas coisas... se um tem uma fantasia e o outro não quer, aí obviamente não vale tudo! quando um não quer, dois não dançam...).

Chego à conclusão que há muita gente (demasiada gente) mal resolvida sexualmente, que não sabe o que é realmente ter intimidade. O que é ter uma vida sexual activa e plena. Que não sabe o que é compatibilidade sexual. Que não sabe o que é tesão, desejo carnal, tensão sexual. Que não sabe o que é apimentar a relação. Que não sabe criar estímulos ao longo do dia, até chegar a hora do "tau-tau" (como diz o SOG). Minha gente, o sexo não serve apenas para procriar! O sexo é bom, e torna-se ainda melhor quando vivido em pleno!

8 comentários:

  1. Bom dia Roger! A nossa visita ao teu blogue e consequente comentário vem na sequência da tua opinião/link deixados no Shiuuuu. Nada do que escreves neste post seria censurado por nós. Como já reparaste, procuramos sempre dar abertura à forma como as pessoas se expressam.

    Também não temos nada a apontar relativamente ao já não apreciares o Shiuuuu e deixares de o visitar. Seria muito ilusório da nossa parte achar que todos devem gostar e manter-se nesse estado "ad eternum". Cada um retira do Shiuuuu aquilo que considerar mais apropriado, durante o tempo que entender.

    Quanto ao tópico em questão, queremos apenas referir o seguinte: se o ponto de partida para a nossa opinião for não respeitar a liberdade individual, a divergência de escolhas e comportamentos, existirão sempre categorizações negativas, agressividade e não aceitação. E por sua vez, divisão em "grupos".

    Vivemos numa sociedade que aparentemente goza de uma democracia e liberdade individual, onde já se evoluiu muito na mentalidade, mas que na prática guarda ainda muitos "tabus". A sexualidade é um deles. Falar sobre eles, de forma repetida e espaçada só contribuirá para passarmos a olhar para um mesmo assunto de uma forma diferente. Tivemos essa experiência ao observar os comentadores em alguns temas que passam pelo Shiuuuu. E bom, já levamos alguns anos nisto...

    Por fim, quando discordamos com algo podemos obviamente optar por duas decisões: ignorar e alhear ou intervir.

    Obrigado pela atenção e pelo post. =)
    E o nosso pedido de desculpas pela extensão no comentário.

    Um abraço,
    Shiuuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite.

      Desde já, agradeço o comentário.

      Começando pelo princípio... Quando falei em censura, falo ao nível da linguagem e da forma como expressei a minha opinião. Entendo o vosso papel ao nível da moderação de comentários, e por isso mesmo pensei que, se escrevesse em comentário o mesmo que escrevi aqui, com o mesmo tom e com as mesmas palavras, era provável que fosse censurado. Em contrapartida, também não entendo a vossa publicação de comentários que ofendem muitas vezes os autores dos segredos, como é o caso do post em causa. Não entendo como aceitam comentários que chamam os autores de animais com cio. Mas isso são as vossas decisões... A questão é que a vossa permissividade contribui, de certa forma, para a bandalheira em que o Shiuuuu se transformou nos últimos tempos. Vocês acabam por permitir essas mesmas categorizações negativas, agressividade e não aceitação...

      Quanto às minhas visitas ao Shiuuuu, é apenas uma opinião pessoal. Acho que, muitas vezes, o conceito tem-se vindo a desvirtuar. Mas, pior que isso, é a postura de muitos os que comentam. Sendo que, tal como referi neste meu post, na minha opinião pessoal há cada vez mais anónimos ressabiados e ofensivos. Pelo que optei por ter uma participação quase nula no Shiuuuu, de há uns meses a esta parte.

      De facto eu tenho muitas vezes optado por ignorar, em vez de intervir. Prova disso é o facto de ser agora um leitor muitooooo ocasional e um raro comentador do Shiuuuu. Mas às vezes lá acabo por mandar a minha posta de pescada :)

      Um abraço,
      Roger

      Eliminar
  2. Concordo contigo. Muita gente frustrada com a própria vida sexual e com necessidade de vir comentar a vida dos outros. Cada um é livre de fazer o que quer, quando quer, desde que haja o mínimo de respeito pelos outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. That's the point. Se as pessoas fossem menos pudicas, de certeza que iriam viver mais plenamente a sua sexualidade. Os recalcamentos e frustrações que esta gente traz para a Internet, é coisa que me faz impressão :/

      Eliminar
  3. Concordo ctg plenamente... Eu li o segredo mas não dei grande importância porque para mim é algo normal. O.o Nem me dou ao trabalho de ler os comentários... Muitos deles são mesmo para criar confusão. Raramente comento apesar de ser assídua na leitura. O meu lema de vida é esse que referiste, uma lady na mesa e uma louca na cama. Tudo é permitido desde que os dois queiram. A intimidade está directamente ligada ao respeito, por si mesmo e pelo Outro. Adoro pessoas vivas,"dirty minds" com coração valioso. ;) São raras... mas existem. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os comentários no Shiuuu de facto muitas vezes são mesmo para criar confusão. Por isso é que deixei de ser assíduo por lá. Mas, volta e meia, dou-me ao trabalho de ler, e sou brindado com estas "maravilhas"...

      É isso, na intimidade não há limites, desde que os intervenientes estejam em sintonia e queiram as mesmas coisas. Porque quando um não quer, dois não dançam. E há que respeitar isso acima de tudo! Agora quando ambos estão em sintonia, vale tudo. E o sexo é bem mais saboroso quando não há pudores nem tabus e quando as pessoas são suficientemente descomplexadas para viverem a sua sexualidade em pleno!

      Beijinho

      Eliminar
  4. Bem, eu recentemente mudei de local de trabalho e digamos que as minhas colegas são muito púdicas. O que vai contra aquilo que defendo. Tem sido uma luta grande....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda vivemos num país de mentalidades muito fechadas, ainda que haja a falsa ideia que somos open-minded. E a verdade é que também ainda vivemos numa sociedade com resquícios machistas, e prova disso é este segredo do Shiuuu. Foi postado por uma mulher, e foi chamada de cadela com cio... Se fosse um homem a dizer que foi masturbado numa discoteca, os comentários seriam diferentes. A sexualidade das mulheres ainda é um tabu na sociedade. A masturbação feminina ainda é encarada de forma envergonhada, bem como o facto das mulheres também verem porno, também terem as suas fantasias sexuais, and so on. E ainda há mulheres que se deixam afectar por esses estigmas da sociedade e que acabam por não viver plenamente a sua sexualidade, por vergonha. Eu, como homem, gosto de mulheres que vivam a sua sexualidade, que não tenham pudores nem tabus, que sejam descomplexadas no sexo, que saibam partilhar as suas fantasias. Já o disse uma vez aqui no blog, e volto a dizer: o melhor sexo que já tive foi precisamente com quem não havia o mínimo tabu!

      Eliminar

Real Time Web Analytics