quinta-feira, 11 de junho de 2015

Mais uma novidade!

Tal como disse anteriormente, a ida a Coimbra no meu aniversário também se revelou cheia de novidades.

O meu melhor amigo vai ser pai, tal como já tinha partilhado aqui (clicar para abrir). Está previsto a pequenita (cujo nome ainda não está decidido lol) nascer no fim deste mês. E se eu já sabia que ia ganhar uma sobrinha emprestada, estava longe de imaginar que também ia ganhar...uma afilhada! Fui convidado para padrinho da filha do meu melhor amigo.

Fiquei sem palavras. Não estava à espera. Até porque a distância não permite que eu esteja presente para os meus... E já me custa muito estar longe dos meus sobrinhos e não acompanhar o seu crescimento. Pelo que nunca pensei ser convidado para padrinho de alguém enquanto estivesse longe... Mas, segundo o meu melhor amigo e a sua namorada, "mesmo com a distância, sabemos que és o melhor padrinho que nossa filha poderá ter". E eu só posso agradecer...Sobretudo pela confiança depositada, dadas as circunstâncias.

E agora só falta a minha afilhada querer vir conhecer o mundo :D

6 comentários:

Real Time Web Analytics